Filtro de procura

aqualia lançou em Portugal a sua e-fatura

01/09/2016

aqualia lançou em Portugal a sua e-fatura

Após um ano do seu lançamento, cerca de 1.700 clientes já recebem a sua e-fatura, contribuindo assim para um ambiente mais sustentável

aqualia lançou em Portugal a sua e-fatura
A aqualia e as suas associadas nos Municípios de Campo Maior, Elvas, Cartaxo e Fundão, lançaram há um ano a sua e-fatura.

A aqualia informa que nos Serviços onde opera em Portugal, cerca de 1.700 clientes já solicitaram a fatura eletrónica desde o seu arranque no passado mês de julho de 2015. Este novo serviço, totalmente gratuito, seguro e com respeito pelo meio ambiente, permite a receção da fatura de água diretamente no e-mail do cliente.

Os clientes que apostam na fatura eletrónica contribuem para uma melhoria do meio ambiente, já que para produzir cerca de 1.000 kg de papel branco, são necessários 100.000 litros de água e são emitidos 1.700 kg de CO2 para a atmosfera.

Assim, a e-fatura avança com muitas vantagens para o cliente, nomeadamente: maior segurança, rapidez e certeza do envio e receção das suas faturas, uma maior confidencialidade, facilidade no arquivo e consulta, bem como assegurar a sua leitura.

Para solicitar a sua fatura eletrónica, apena necessita enviar um e-mail indicando o número do seu contrato, o nome do titular e a direção de e-mail para onde deseja receber a sua e-fatura.

A fatura eletrónica recebida tem a mesma validade fiscal e legal que a fatura tradicional em papel.

Com este serviço, a aqualia reitera o seu compromisso com a qualidade no atendimento ao cliente e com o meio ambiente, continuando a trabalhar para satisfazer as solicitações dos utilizadores e adaptando a sua gestão à utilização das novas tecnologias.